O Hotel

hotel

ohotel-home1 ohotel-home2 ohotel-home3 ohotel-home4 ohotel-home5 ohotel-home6 ohotel-home7 ohotel-home8 ohotel-home9

O projeto nasceu em 2010 e levou cinco anos para se concretizar. As memórias das infâncias dos proprietários levaram para Praça e Praia dos Ossos a reprodução perfeita de uma vila de pescadores do Mediterrâneo, com pátios internos em diversos níveis de construção.

A casa original de pescador da década de 40 foi totalmente reformada e funciona como recepção, dando acesso aos pátios internos e às duas piscinas de pedras, uma delas aquecida. E a uma bela sala de eventos e de festa, com biblioteca e lareira. Além de um Bar & Restaurante, SPA com sauna e Jacuzzi.

Peças adquiridas em mais de 30 anos de viagens, muitas delas da França e Itália, encontraram nas arquitetas Sandra & Ana Gnatalli o entendimento necessário do que precisava ser feito e adaptado. Graças ainda a uma formidável equipe de profissionais, merecedores de agradecimentos especiais, como: os paisagistas Gilberto Elkis e Paulo Dantas; o decorador Edgard Octavio, com colaboração de Erasto Eiras; o Musico Dodô da Bahia; o Mestre Nem; o artista em pedras Ranieri e o iluminador Ugo Nitsche.


VEJA DISPONIBILIDADE