fbpx

From the Blog

Casamento em Búzios: Aproveite todas as etapas no Vila da Santa

Já é do conhecimento de todos que Búzios é a cidade de praia preferida do Estado do Rio de Janeiro para quem deseja um belo destination wedding. Mas muitas outras etapas envolvem o casamento, desde o pedido, o noivado, passando pela despedida de solteiro, o pré-wedding, o grande dia, o pós-wedding e a lua-de-mel.

Todas as etapas são importantes e merecem ser vividas e comemoradas em grande estilo! Entenda aqui o que são e como você pode aproveitar ao máximo escolhendo um hotel cinco estrelas em Búzios para ter as melhores experiências!

Destination wedding: Búzios, o cenário perfeito

Foto: Thay Rabello @thayrabello

Uma opção cada vez mais querida entre casais que optam por uma celebração diferente, os destination weddings (ou casamentos de destino) têm crescido consideravelmente nos últimos anos. Afinal de contas, que delícia é juntar uma grande viagem em família e amigos com o dia mais especial da vida do casal, o dia do seu casamento! A maior vantagem de fazer as malas para se casar é poder contar com um cenário cinematográfico, deslumbrante e paradisíaco para seu casamento e Búzios é o destino perfeito para isso!

O pedido de casamento: que tal um hotel de luxo em Búzios?

Foto: GF Fotos – @gfphotos.amor

Toda mulher, por mais moderna e independente que seja, sonha internamente com o dia em que será pedida em casamento! Engana-se quem pensa que o pedido não é importante, pois é ali que começa o sonho do casamento perfeito.

Por isso, uma ótima opção para esse momento é dar uma daquelas escapadinhas românticas de final de semana e aproveitar para declarar seu amor. O Vila da Santa é um Hotel Boutique romântico e intimista, que ainda conta com Spa e o La Gare, um restaurante de alta gastronomia. Que tal pedir ao nosso chef pra esconder o anel no champagne ou na sobremesa? 🙂

Hotel Boutique para Pré-wedding e Pós-wedding

Foto: Gustavo Marialva

Outras opções muito interessantes e muito procuradas no Vila da Santa são o pré e o pós-wedding, que nada mais são do que festas mais intimistas antes ou depois do casamento com aquelas pessoas mais importantes para o casal.

O pré, como a palavra já diz, é feito antes do dia do casamento, com as pessoas que já chegaram na cidade e estão doidas para iniciar as comemorações. Já o pós (no dia seguinte), normalmente é ainda mais restrito, depois que a maioria dos convidados já foram embora e somente aqueles mais íntimos ficam para o último brinde VIP à felicidade do casal.

Nesses casos, uma festa com drinks na piscina estilo pool party, um buffet de comida japonesa ou uma noite de queijos e vinhos no Restaurante La Gare seriam ótimas opções para o seu pré ou pós-wedding em grande estilo!

Dia da Noiva no Vila da Santa

Foto: Guilherme Tonna

Organizar um casamento não é tarefa fácil e nem pouco estressante, por isso, quando finalmente chega o grande dia, a noiva merece um dia relaxante antes do sim! Mimos, massagem, cabelo, maquiagem, amigas, risadas e, claro, champagne! Ter a companhia das melhores amigas e da mãe podem fazer do dia da noiva ainda mais emocionante!

A suíte do Dia da Noiva no Vila da Santa é reservada por duas diárias como mínimo e inclui uma recepção com espumante de boas vindas além de várias outras vantagens super interessantes como a decoração romântica para a Noite de Núpcias e um café da manhã especial na suíte para os noivos no primeiro dia de casados. Além disso, o Hotel possui um Spa completo com serviços de massagem, drenagem linfática, hidromassagem, entre outros.

Agora que você já sabe o cenário perfeito para todas as etapas do seu casamento, acesse nosso site e consulte nossos pacotes especiais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA DISPONIBILIDADE